Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado (31), na rodovia MS-316, entre Paraíso das Águas e Costa Rica, resultando na morte do jovem Moisés Garcia 24 anos e deixando outras três pessoas feridas. O trágico incidente aconteceu nas proximidades do acesso à Fazenda São Marcos.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Costa Rica foram acionados imediatamente para prestar socorro às vítimas. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia e determinar as causas do acidente.
As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas. O jovem faleceu no local, enquanto os três feridos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Credito BNC noticias
PRIMEIRA PÁGINA
Entretenimento
Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios 2025
Região
Morre criança de 01 ano que teve 90% do corpo queimado, em uma explosão de uma chapa de fritar bifes
Região
Veículo conduzido por médica de Nova Andradina capota na MS- 267 entre Anaurilândia e Batayporã

