Na noite deste domingo (08), uma briga entre marido e esposa, ocorrida na região da Vila Beatriz, em Nova Andradina, virou caso de polícia. O fato envolveu um homem de 53 anos e uma mulher de 46.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo homem, informando que estava sendo agredido por sua esposa e que ela estaria ameaçando quebrar os móveis de residência.
No endereço, o solicitante disse que convive com sua esposa há 22 anos e que neste domingo (08) ele tomou algumas cervejas o que contrariou a mulher, sendo que, por este motivo, ela teria passado a lhe agredir, além de ter atirado uma pedra no para-brisas traseiro de seu carro, vindo a causar danos.
O homem apresentava lesões na panturrilha direita e na barriga, afirmando que tais ferimentos foram causados por pedras arremessadas pela esposa.
Já a mulher, que não estava ferida, ao dar sua versão dos fatos, alegou que foi ameaçada de morte pelo homem e que não tem mais interesse em conviver com ele.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Apesar de não terem interesse em representar criminalmente um contra o outro, a mulher pediu medida protetiva e afirmou que irá entrar com pedido de divórcio.
O caso foi registrado para as devidas apurações junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Crédito Nova News