Na manhã desta terça-feira (10) o presidente da ACIIV- Associação Comercial e Industrial de Ivinhema, Valentim Peixoto recebeu no escritório da entidade, a nova Comandante do Batalhão de polícia Militar em Ivinhema e região, Capitã Ana Karla que está comandando a 2ª CIA/8º BPM.
Presidente da entidade, deu as boas-vindas a Capitã Ana Karla, e fez compromisso de contribuir da melhor maneira possível, assim como já vem sendo feito com os outros comandantes que passaram por Ivinhema e realizaram um excelente trabalho.
Agradeceu ao Tenente Thomaz, pelo excelente trabalho, enquanto estava suprindo o cargo até a chegada da nova comandante.
Foram abordados alguns temas que já estão em andamento, com o poder público e o Conselho de Segurança de Ivinhema, como o monitoramento da cidade, violência doméstica, roubos e furtos.
Esteve presente representando o presidente Dr. Naur e a nossa Subseção 18º OAB MS, Dr Robinson Castilho, comerciante Serginho da Farmácia e demais membros da diretoria da ACIIV.
Dr Robinson Castilho estendeu o convite para reunião com a classe de advogados OAB, no qual a mesma prontamente aceitou.
Parabenizamos a Capitã Ana Karla por ser a primeira mulher a assumir o Batalhão em Ivinhema e uma das poucas em todo o MS.
PRIMEIRA PÁGINA
Entretenimento
Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios 2025
Região
Morre criança de 01 ano que teve 90% do corpo queimado, em uma explosão de uma chapa de fritar bifes
Região
Veículo conduzido por médica de Nova Andradina capota na MS- 267 entre Anaurilândia e Batayporã

