Na noite desta quarta-feira, 18 de setembro de 2024, um acidente fatal foi registrado na MS-147, mais precisamente na Terceira Linha, no trajeto entre Fátima do Sul e o distrito de Culturama. Uma SUV Toyota SW4 prata colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Titan 160 dourada, resultando na morte de um dos motociclistas e em dois feridos graves, incluindo o condutor da SUV.

De acordo com as informações apuradas, o motorista da SUV SW4 estava trafegando sentido Fátima do Sul e no momento do acidente, ele estava realizando uma ultrapassagem em um caminhão de usina quando acabou se chocando de frente com os ocupantes da motocicleta, que vinham de Vicentina em direção a Culturama. O impacto da colisão foi devastador, levando à morte imediata do condutor da motocicleta. O garupa, que também sofreu ferimentos graves, foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Fátima do Sul e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

O garupa da motocicleta está atualmente sob observação no hospital, com suspeita de fratura grave em uma das pernas, e aguarda a transferência para uma unidade hospitalar em Dourados, onde será submetido a exames e tratamentos mais detalhados.

O condutor da SW4, que também sofreu lesões significativas, foi atendido pelos bombeiros no local e posteriormente levado para o Hospital Maria dos Santos Bastos. Ele está com suspeita de fratura no braço esquerdo e passa por exames médicos para determinar a extensão dos ferimentos.

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que está analisando as circunstâncias da ultrapassagem e as condições da via no momento do impacto. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local, enquanto a área foi isolada pela Polícia Militar para garantir a segurança dos outros veículos que trafegam pela estrada.

Credito MS News