Menu
16 de maio de 2021
10º min
16º min
19/12/2018 às 09h53

Sicredi Centro-Sul MS inaugura agência em Douradina


iviagora - ASSESSORIA

28º ponto de atendimento da Cooperativa colocará à disposição da comunidade produtos e serviços que carregam os valores do cooperativismo

A Sicredi Centro-Sul MS - instituição financeira cooperativa - irá inaugurar hoje, dia 19, às 19h, a mais nova agência da Cooperativa, desta vez no município de Douradina (MS). Localizada na av. Presidente Vargas, 1360, as estruturas irão oferecer todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade.

Este será o 28º ponto de atendimento da Cooperativa e colocará à disposição da comunidade de Douradina produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas que carregam os valores do cooperativismo com soluções pensadas para gerar o crescimento de toda a região.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o planejamento estratégico abrange a expansão para os municípios da área de atuação levando o Sicredi para estas regiões. “O crescimento da Cooperativa ocorre graças a credibilidade e confiança dos associados em acreditarem em uma instituição financeira de todos. Temos o prazer em poder levar o cooperativismo para mais próximo das pessoas”, afirma o presidente.

Com a mais nova agência do Sicredi em Douradina, segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a comunidade terá mais uma opção para realizar as suas atividades financeiras. “Um portfólio completo de produtos e serviços da Cooperativa estarão à disposição dos associados e da comunidade, que poderão realizar aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento,” pontua o diretor.

A gerente da agência em Itaporã, Maria Helenice Moura Betoni Mattos, que também ficará à frente da agência de Douradina, ressalta a proximidade com a comunidade. “Estaremos à disposição dos nossos associados e da população atendendo as suas necessidades. Somos uma instituição que preza pelo bom relacionamento e pelo desenvolvimento coletivo”, conclui a gerente.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 24 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Fátima do Sul, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 72 mil associados atendidos pela Cooperativa.