Policial
Mulher foi esfaqueada 12 vezes após se recusar a manter relações sexuais
IVIAGORA
Por volta das 18hs desta quinta (27/12) a Policia Militar de Deodápolis foi acionada via 190 por moradores do distrito de Lagoa Bonita que relataram uma tentativa de feminicídio naquela localidade. Segundo informações apuradas, os moradores chamaram a policia relatando que em frente ao Auto Posto Bela Vista, mais precisamente na Rua Quino Falcetti nº 509 (Antiga Rua do Trabalho) uma mulher havia sido esfaqueada e estaria perdendo muito sangue.
Com as informações os Policiais Militares solicitaram apoio da Policia Civil e se deslocaram até a localidade. A vitima foi socorrida por uma equipe médica que realizou no local os primeiros atendimentos encaminhando-a em seguida ao HMCR na sede do município. No local os Policiais perguntaram a algumas pessoas se estas tinham presenciado o fato e se eles poderiam dar informações sobre o autor das facadas. Algumas pessoas apenas relataram que se tratava de um homem conhecido como Jones e que eles viram o acusado sair do local correndo. O homem e a vitima teriam um relacionamento conturbado e a mulher sempre sofria ameaças.
O homem tido como ciumento é morador da Rua Maria Joana da Conceição naquele distrito. De imediato a PM e a Policia Civil se deslocaram até a residência do acusado, porém ele não estava no local. Algumas pessoas chegaram a relatar que viram Jones entrando na residência e em poucos minutos teria saído em uma bicicleta rumo a região do cemitério. Os Policiais realizaram diligências na região mencionada, porém não encontraram o acusado.
Ao retornar para a casa do suspeito os Policiais apreenderam 4 facas e uma espingarda que foi alterada para poder ser municiada com balas calibre 22. Ao retornar para a casa da vitima o investigador fotografou os cômodos que tinham marcas de sangue. Já no Hospital, a vitima que estava estável após o ataque ao ser questionada disse que o acusado tentou ter relações sexuais com ela que teria não aceitado.
Diante da recusa o homem ficou nervoso e esfaqueou a mulher 12 vezes. A vitima teve 4 perfurações no tórax, 1 no rosto, 3 nas mãos e 4 no braço esquerdo. Após tentar matar a mulher o acusado ainda ameaçou-a dizendo que, caso ela fosse a Delegacia registrar queixa ele iria matá-la. O acusado ainda não foi preso.