PM de Nova Andradina prende mulher por tráfico e apreende adolescente com mandado de busca

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de rádio patrulhas, prendeu uma mulher de 18 anos por tráfico a uma adolescente de 15 anos flagrada que estava com mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Naviraí.

Os policiais em rondas pelas mediações do Terminal Rodoviário na tarde de domingo (30), visualizaram vários usuários de drogas no local, bem como a movimentação de duas mulheres, não conhecidas pelas equipes. Após abordagem, foi realizada uma busca na sacola de roupas que uma adolescente carregava, onde foram encontradas oito porções de Crack. Quando perguntadas sobre a propriedade da droga, a adolescente assumiu a posse dizendo ser dela, que havia adquirido a droga juntamente com sua colega na Praça da Morada Do Sol.

De acordo com as mulheres, elas levariam a droga até Batayporã para revender. Durante a checagem no sistema SIGO, foi encontrado o mandado de busca e apreensão da adolescente.

As jovens foram detidas e encaminhadas para a delegacia onde foram apresentadas com a droga encontrada. Os policiais empreenderam em buscas pela praça onde segundo as autoras teriam adquirido o entorpecente na tentativa de encontrar os distribuidores, mas nada foi encontrado.