Na tarde desta quarta-feira(16) uma colisão transversal entre uma motocicleta e um veículo de passeio na Rua Martins Levi esquina com a Rua Sebastião Vaz de Melo deixou uma vítima em estado grave.

Segundo informações a equipe dos bombeiros militar em Ivinhema, foram acionados ao chegar no local, deparou com o condutor da moto, Senhor M.R.R de 61 anos apresentava escoriações diversas e suspeita da fratura na perna direita, sendo devidamente imobilizado e transportado ao HMI. 

Ainda segundo testemunhas com a colisão o capacete da vítima saíu da cabeça, sendo que a mesma bateu com a cabeça no asfalto.

O condutor do veículo de passeio nada sofreu. No momento do impacto um terceiro veículo foi envolvido no acidente, apresentando apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local realizando os serviços de praxe.