Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos, morto a tiros na tarde deste domingo (20), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, estava em prisão domiciliar.

Ele foi vítima de atentado enquanto estava dentro de seu carro na Rua Pentecoste, região sul da Capital. Ezequiel era conhecido como Bego e estava em seu veículo, um Volkswagen Gol, cor preta.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, no entanto, o homem tem passagens policiais por violência doméstica e pelo crime de receptação, crime previsto no artigo 180 do Código Penal que corresponde ao transporte, recebimento, condução ou ocultação de item produto de crime.

Viaturas da PM (Polícia Militar) estão no local apurando detalhes do crime, mas até o momento o autor não foi capturado.

Credito Midiamax