Menu
8 de julho de 2020
10º min
16º min
17/01/2019 às 08h21

Ivinhema – ACIIV fecha mais dois convênios em benefício aos empresários.


iviagora - ASSESSORIA

Presidente da associação comercial e industrial de Ivinhema fechou mais dois convênios no início de 2019.

 

O primeiro convênio assinado na última terça feira com a faculdade “UNICESUMAR” de Maringa/PR,  onde a mesma em contrato irá dar 20% de desconto a todos associados, funcionários e seus familiares.  

 

Na inscrição a primeira mensalidade o valor será de 156,00 para todos os Cursos. além disso não haverá taxa de matrícula e de rematrícula, vestibular gratuito e incluindo matérias didáticos gratuitos, para graduação, pós graduação e mestrado.

 

 A entidade ira sortear também uma bolsa aos associados que se inscrever na faculdade.

 

 

Segundo convenio se refere a empresa “MARKE SISTEMAS” que trabalha com certificação digital. Parceria formalizada nesta quinta onde ambas as partes assinaram o contrato de parceria para emissão dos mesmos a partir de fevereiro, e será feito pela própria entidade, beneficiando os comerciantes de Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul e Deodápolis, através de seus escritórios contábeis das cidades citadas acima e outras que tiverem interesse. A MARKE SISTEMA, também é do estado do Paraná da cidade de Guaíra.

As parcerias foram formalizadas pelo credibilidade da entidade e de seu presidente perante as empresas e órgão públicos, trabalhando sempre com responsabilidade em benefício da classe e em busca de novidades a serem implantadas, que venham a dar resultados aos comerciantes.

Segundo presidente da entidade Valentim Peixoto de Albuquerque disse: “Iremos trabalhar ainda mais forte nesses dois anos em que estarei à frente da entidade, pois sempre buscamos o melhor para classe, o objetivo é que a entidade permaneça forte e defenda os empresários”.

“Sei que alguns não estão contentes, mas isso é normal, pois onde há unanimidade nada vai pra frente, mas o papel da entidade é esse, seguimos à risca que está escrito no estatuto, e vamos continuar, pois a maioria aprova nosso trabalho”.