Ivinhema
Ivinhema - Getam Naviraí e equipe do Dof libertam reféns vitimas de sequestro e velho conhecido entre meios policiais
IVIAGORA
No inicio da noite deste domingo (20) por volta das 21h30min, bandidos sequestraram roubaram dois veiculos.
O fato acorreu por volta das 21h30min em uma chácara sendo que 05 individuos invadiram a chacara e roubaram um Jeep Renega de cor preta com placas QAA-1991 e uma camionete Toyota Hilux com placas OAV-1414, e sequestram dois jovens proprietários dos veículos, o Diretor e Advogado do Procon, Antônio Nino Júnior,(Juninho Nino) e seu amigo Guilherme Menão.
Apos o episodio a Polícia Militar de Ivinhema acionou demais forças policiais da região de Naviraí Getam e equipe do Dof, interceptaram os veículos na região das Sete Placas na rodovia MS-141, trecho que liga as cidades de Ivinhema e Navirai e prenderam 03 dos sequestradores, sendo que um foi baleado e morreu após atendimento no hospital e outro conseguiu fugir por um canavial.
Os reféns eram mantidos sob ameaça pelos criminosos e estavam, nos veículos, no momento da abordagem policial que aconteceu entre Ivinhema e Naviraí. Policiais do DOF continuam em diligências na região para localizar o último foragido do grupo.
Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placas de Ivinhema (MS) e a camionete Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados (MS), bem como os pertences pessoais dos reféns.
Segundo a PM e o DOF os jovens foram libertados e passam bem.
A policia militar juntamente com DOF , policia civil de toda região foi mobilizada e logrou êxito mais uma vez.
A equipe com os três presos e dois veículos foram levados a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Ja é o segundo filho do empresario Nino que foi levado como refem por bandidos.
O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.
Sebinho é morador de Ivinhema/Imagens: DOF/Divulgação
Os quatro assaltantes presos após invadirem chácara, roubar carros e fazer reféns
IDENTIFICADOS
Piti bul morador em Ivinhema
Gabriel Ney dos Santos morador em Ivinhema Fábio Ezequiel Ferreira também morava em Ivinhema era natural de Doutor Camargo (PR) e tinha 34 anos de idade e morreu em troca de tiros com o DOF
Fábio Ezequiel Ferreira. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos.
Os bandidos foram identificados nesta manhã, após o quinto bandido que participou do assalto com reféns, ser preso pelo DOF, o criminoso foi encaminhado para a sede do departamento em Dourados. O homem foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31 o vulgo Sebinho de Ivinhema.
Outros três assaltantes que já estavam presos foram identificados como Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31.
Foram apreendidas duas armas de fogo: uma Pistola Glock calibre 9mm municiada, alimentada e carregada com 14 munições intactas; um revólver calibre .22 de fabricação argentina, com dez munições, sendo três deflagradas e sete intactas, mas três munições intactas no bolso de um dos presos; e, um simulacro de arma de fogo modelo pistola.
De acordo com a assessoria do DOF, o bandido morto em confronto com os policiais não carregava documentos e só será identificado através da perícia.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.