PM de Nova Andradina prende um adolescente e um jovem por direção perigosa.

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática, prendeu na noite de quarta-feira (30), um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos por estarem praticando direção perigosa no centro da cidade.

A Equipe Policial da Força Tática estava em rondas pelo centro da cidade quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistar a aproximação da viatura, o condutor efetuou uma arrancada brusca a fim de evadir-se do local, momento em que foi dado a ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos da viatura e da equipe policial.

A Equipe Policial iniciou acompanhamento tático, uma vez que, o condutor da motocicleta continuou em alta velocidade realizando manobras perigosas e colocando em risco pedestre e outros condutores de veículos na via.

O acompanhamento tático totalizou aproximadamente 07 (sete) quilômetros, contabilizando o todo percurso, sendo que o condutor realizava várias conversões e manobras arriscadas incentivadas através de gestos pelo passageiro.
No cruzamento da Rua João Teodoro Braga com a Rua São Vicente de Paula o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção da motocicleta e veio a sofrer uma queda.

Após a queda empreenderam fuga correndo, mas foram alcançados pelos policias, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-los.

Devido à queda, os autores foram conduzidos até o Hospital Regional para atendimento médico.

Posteriormente foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas providencias penais.