CASAL E PRESO NO INTERIOR DO MS TRANSPORTANDO CARGA DE COCAÍNA

IVIAGORA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 06:00hs, um casal identificados como, Fabio Campos Nogueira (26) e Luciana Irala Alves (39), que seguia em um veículo Fiat Strada de cor branca e placas de Itaporã (MS) carregado com 62 kilos de pasta base de cocaína.

As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-276 na região de Indápolis. Condutor e passageira disseram que iriam para a cidade de Porto Rico no estado do Paraná, porém, estavam nervosos e prestaram informações desencontradas, o que levou a equipe policial a vistoriar o veículo com mais detalhes.

Durante a inspeção, os policiais descobriram um compartimento falso e os 59 volumes do entorpecente. O condutor confessou que foi contratado para levar a droga de Dourados até Porto Rico, no Paraná.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.