Região
Mulher é esfaqueada, motivo ciúmes
Uma mulher foi esfaqueada na noite desta terça-feira (02) no bairro São João, em Três Lagoas-MS.
A agressão, motivada por ciúmes, foi praticada por outra mulher, que usou uma tesoura para atingir a vítima.
Segundo relatos, dos moradores locais, que presenciaram e ajudaram a socorrer a vítima, que estava com um pedaço de pau nas mãos, ameaçando que ficaria com o homem da outra mulher, com sinais de embriaguez.
Possivelmente para se defender, a agressora a atacou com uma tesoura. A vítima foi atingida por quatro perfurações.
Após a agressão, a vitima ainda caída no chão, foi chutada pela autora do crime.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.
A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada para a unidade hospitalar da cidade.
Até o momento, não há informações sobre a prisão da agressora ou sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar esteve no local e o caso será investigado.
Credito Fatos MS






