Detento é executado com 6 tiros enquanto saía da Gameleira


Um interno do sistema penitenciário identificado como José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, 33 anos, foi executado quando saía do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, zona rural de Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (11). A vítima, José Eduardo Amarilha Misiano, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, mas segundo testemunhas, foram ouvidos cerca de 20 tiros.

Ao Campo Grande News, testemunhas que preferiram não se identificar, contaram que os atiradores chegaram em um carro branco. Dois homens desceram com uma espingarda calibre 12 e uma pistola com cano prolongado, já efetuando os disparos, enquanto a vítima saía do local.

O crime aconteceu por volta das 6h de hoje. O motorista ficou dentro do veículo e os três fugiram. No entanto, a PM (Polícia Militar) afirma que no carro havia dois ocupantes que passaram atirando.

Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados e estão no local. A PM contou ao menos 20 cápsulas deflagradas. Seis atingiram José na região do tórax. Ele estava saindo para trabalhar.

José é de Ponta Porã e tem passagens por receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

O Centro Penal da Gameleira é destinado a presos condenados do sexo masculino que cumprem pena em regime semiaberto.

Fotos: Bruna Marques

Crédito Campo Grande News