Região
Angélica – Polícia Militar prende homem com faca em Ipezal
IVIAGORA
A polícia militar através da rádio patrulha do grupamento de Ipezal prendeu um homem de 54 anos na tarde de sábado (09) após ser flagrado com uma faca de 26 cm de lâmina.
A Polícia Militar do distrito que pertence ao município de Angélica, recebeu informação via celular funcional que nas proximidades de um bar, uma pessoa estaria portando uma faca e e procurando um “desafeto” para matá-lo.
Imediatamente a equipe em serviço foi até o local denunciado e nas imediações localizou o suspeito que após ser submetido à busca pessoal, foi flagrado com uma faca.
Ao perguntado sobre o motivo de portar a arma, o homem afirmou que iria ”enfiar no bucho” de um “devedor” que pegou um dinheiro seu. O autor e arma foram encaminhados para a delegacia de Angélica, onde foram apresentados para as providências legais.