Cobrança de dívida termina com golpe de faca e garrafada na cabeça


Guarnição da polícia militar atendeu o ocorrencia de agressão na tarde deste sábado (27) e no endereço informado, rua Vanderlei da Cunha Rosa, bairro Nova Rio Brilhante se deparou com um idoso (67) com ferimento na cabeça com sangramento, segundo informações passadas por familiares, o ferimento foi causado por uma garrafada. 

Conforme a ocorrência, o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer o idoso ferido ao hospital e a equipe PM buscou informações para esclarecer os fatos. Populares apontaram para uma motocicleta que se aproximava e informaram que o autor seguia no veículo. Quando percebeu que a viatura estava no local, retornou e tentou se evadir do local , mas foi alcançado, abordado e detido. A motocicleta usada na fuga foi recolhida por encontrar-se irregular quanto documentação e será encaminhada para o pátio do Detran.

Na Delegacia, o homem de 50 anos identificado com aqui com a inicial V, contou que estava em uma mesa de uma conveniência quando o idoso chegou cobrando uma dívida de R$ 440,00 de seu entiado, com uma faca nas mãos (faca foi recolhida e encaminhada para a delegacia).

Para defender seu enteado V, entrou na frente e recebeu um golpe com a faca na região do tórax, causando uma pequena lesão, ele conseguiu se esquivar. Em seguida, V, pegou uma garrafa de cerveja e desferiu um golpe na cabeça do idoso, que causou uma lesão com sangramento. V contou que fugiu do local temendo ser agredido por famíliares do idoso. 

Até o fechamento desta matéria o idoso permaneceia no hospital sendo atendido na emergência. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.

Credito Rio Brilhante em tempo real