Policial
Após mal súbito, homem passa a noite em área alagada no Pantanal de MS e é resgatado por bombeiros
IVIAGORA
Um homem de 58 anos foi resgatado neste domingo (10) pelo Corpo de Bombeiros na região de Coimbra, em Corumbá, próximo ao morro Pontudo a 415 km de Campo Grande, após passar a noite ao relento em uma área alagada do Pantanal de MS.
De acordo com os bombeiros, no sábado (9), sete pessoas faziam o reconhecimento de fazendas para compra e venda, quando o veículo em que estavam atolou em uma área de pântano. Com o intuito de procurar ajuda, o grupo resolveu seguir a pé pelo terreno, porém, o corretor de imóveis que os acompanhava teve um mal súbito. Ele alegou intensa fadiga e câimbras pelo corpo, sem conseguir andar. O homem passou a noite sozinho no local, aguardando o grupo voltar com ajuda.
No dia seguinte, funcionários de fazendas vizinhas ajudaram nas buscas. No domingo os bombeiros encontraram o corretor, e com a ajuda de cavalos fizeram o resgate. Ele recebeu atendimento médico no local e em seguida foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento de Corumbá.
PRIMEIRA PÁGINA
Região
Veículo roda bate na lateral da ponte, capota e lança motorista dentro de rio em cidade no MS
Entretenimento
Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios 2025
Região
Morre criança de 01 ano que teve 90% do corpo queimado, em uma explosão de uma chapa de fritar bifes

