Polícia Militar prende autor que tenta atear fogo na mãe

IVIAGORA


Na manhã de ontem (12/02), por volta das 8h30min uma guarnição da Radiopatrulha prendeu em flagrante um homem de 42 anos por ameaça (violência doméstica), no bairro Jardim Primaveril.

A guarnição foi solicitada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma solicitação de ameaça violência doméstica, onde segundo a vítima que é mãe do autor, ele teria chegado muito agitado em  devido momento jogou gasolina nela e em um monte de papelão que estava pela casa. O autor de posse de um canivete ainda foi para cima de sua mãe, quando nesse momento o irmão interveio entrando em luta corporal logo em seguida o autor evadiu.

Em diligências o acusado foi localizado próximo da residência sendo encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi atuado em flagrante.