Ivinhema - Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas e prende receptador


O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema recuperou, nesta segunda-feira (27), duas motocicletas furtadas e prendeu um homem por receptação. 

Pela manhã, uma denúncia levou os policiais miliatres até uma chácara na zona rural, onde localizaram uma Honda/CBX 250 Twister furtada horas antes no Centro da cidade.

À tarde, em ação conjunta das equipes de radiopatrulha de Ivinhema e Angélica, um homem de 40 anos foi preso ao ser encontrado próximo a outra motocicleta furtada, no bairro Piravevê. Durante a vistoria, foram apreendidos itens suspeitos, como peças de motos, balança de precisão, papel filme e chaves de boca.

As ações colocam em evidência o trabalho da Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, que atua de forma integrada, preventiva e repressiva em toda a sua área de responsabilidade. A atuação firme e constante da corporação reforça o compromisso com o enfrentamento à criminalidade e a promoção da segurança e tranquilidade da população.