Policial
Homem é agredido por esposa com bastão de ferro ao insistir em fazer sexo com ela em MS
IVIAGORA
Um homem de 39 procurou a delegacia nesta quarta-feira (13) após ser agredido pela esposa, em Costa Rica. De acordo com a polícia, a mulher usou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual.
Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, o homem contou que é constantemente vítima de agressões por parte da esposa. Ele ainda informou que quando a suspeita é contrariada, sempre reage de forma violenta.
De acordo com o delegado, a mulher procurou de forma espontânea a polícia e confessou o crime. "Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo", explica .
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/q/QCh52iR4yMkC8Iao0yVw/whatsapp-image-2019-02-14-at-13.30.40.jpeg)
Bastão de ferro que mulher usou para agredir marido, após ele insistir em fazer sexo, em Costa Rica (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.