Nova Andradina - Adolescente é acusada de tirar a vida de recém nascido.

IVIAGORA


A Polícia Militar em Nova Andradina, apreendeu uma adolescente de 16 anos na madrugada de segunda (18) suspeita de tirar a vida da própria filha, recém nascida.

No início da madrugada a central 190 recebeu uma solicitação da rua Elzio Gonçalves em que a autora da ligação, ouviu alguém pedindo socorro. Imediatamente a equipe de rádio patrulha foi ao local e encontraram o irmão a mãe da adolescente em frente da residência, que relataram aos policiais que a adolescente estava trancada dentro do quarto com sua filha de 21 dias e que estaria sufocando a criança.

Os policiais adentraram na residência e encontraram a autora em cima da criança e dizendo que não adiantava mais nada, pois a filha já estava morta. A equipe policial imobilizou a agressora que apresentava estado mental confuso. Um dos policiais foi verificar os sinais vitais da criança e não encontrou batimentos cardíacos e nem sinal de respiração, aparentando já estar em óbito por algum tempo. Uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local e após realizarem o atendimento, confirmaram o óbito. A perícia também compareceu para os levantamentos técnicos.

A agressora e sua mãe foram encaminhadas para o Hospital Regional para atendimento médico e após liberação, a autora foi encaminhada para a delegacia e apresentada juntamente com as testemunhas à autoridade policial.