Ivinhema- Acidente envolvendo uma moto e um carro deixa duas vítimas feridas


Na noite deste sábado (20), um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo VW Gol deixou duas pessoas feridas na rotatória da Galeria Brasil, em Ivinhema.

A colisão ocorreu por volta das 18h40, no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Reinaldo Massi. Conforme informações apuradas no local, a motocicleta trafegava pela rotatória no sentido ao centro comercial quando foi atingida por um VW Gol que seguia da Avenida Honduras em direção à Avenida Brasil.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo. O condutor da moto, identificado como G.V.F., de 45 anos, sofreu luxação no tornozelo direito. Já a passageira, T.S.S., de 37 anos, foi encontrada caída ao solo, consciente e orientada, apresentando fratura na tíbia da perna direita.

Após receberem os primeiros atendimentos e as devidas imobilizações por parte do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema (HMI) para avaliação médica.

O condutor do automóvel, A.P.S., de 59 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

A Polícia Militar esteve presente, realizou os procedimentos necessários e registrou a ocorrência.