Bombeiros localizam corpo de jovem de 20 anos que desapareceu no Rio Brilhante


O que deveria ser um momento de lazer em família terminou em tragédia no feriado de Natal. Na manhã desta sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Maracaju localizou o corpo do jovem Neemias V. L. da Silva, de 20 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Brilhante.

Segundo familiares, o jovem se banhava no rio por volta das 17h de quinta-feira (25), quando submergiu e não voltou à superfície. Devido à baixa visibilidade, as buscas foram retomadas apenas na manhã seguinte.

Após cerca de duas horas de mergulho, o corpo foi encontrado por volta das 9h, a aproximadamente 200 metros do local do desaparecimento, a quatro metros de profundidade, preso entre rochas no leito do rio.

A ocorrência contou com a atuação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e apoio de voluntário. A Perícia Criminal de Dourados foi acionada e o corpo encaminhado ao IML, onde passará por exames antes da liberação para os atos fúnebres.

Crédito Maracaju Speed

Foto redes sociais