NOVO HORIZONTE DO SUL REALIZA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA 2019 NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

IVIAGORA


O evento foi realizado uma semana antes do início das aulas, teve como público alvo todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino.

Durante a abertura da Semana Pedagógica 2019 realizada no Auditório da Escola Municipal o Gerente de Educação Mauro César, desejou boas vindas aos profissionais da Educação e parabenizou toda a equipe pelo andamento do setor educacional em sua gestão. Na oportunidade apresentou o relatório das atividades desenvolvidas no exercício de 2018.

A Semana Pedagógica abre o ano escolar 2019, com foco na Base Nacional Comum Curricular, que norteia o cenário educacional do Brasil.

Participaram dessa solenidade o gerente de educação Mauro Cezar Camargo juntamente com toda sua equipe, vereador Paulão, vereador Delso Benedito, o gerente de saúde Hugo Cardozo, a chefe de gabinete Margarida Mateus e o Excelentíssimo Prefeito Marcilio Álvaro Benedito que em seu pronunciamento verbalizou ações positivas no setor, como a reforma da escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado e tantas aquisições na sua gestão.

Foram entregue pelo prefeito Municipal Marcilio Álvaro Benedito juntamente com o Gerente de Educação Mauro César Camargo e as diretoras da rede, Sebastiana de Paula Teixeira Pereira diretora da escola Municipal e Soraia Medina diretora do CEI, os Kits para os professores.

Fazendo parte da programação da semana foram realizadas palestras da equipe da saúde, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e educadora física da unidade de saúde, a equipe desenvolveu dinâmicas e momentos de relaxamento.

Nos dias 13 e 14 com parceria da CRE 9 Coordenadoria Regional de Educação de Nova Andradina, foi realizado Formações direcionado para monitores, professores, diretores e coordenadores pedagógicos, e demais agentes públicos que trabalham com educação.

E para finalizar a Semana Pedagógica no dia 15 recebemos a Any responsável pelo COOPERJOVEM que orientou os professores a importância de trabalhar a cooperação em todas as atividades a serem desenvolvidas dentro e fora da escola.

"Nossa missão é fortalecer a escola para que possa executar políticas educacionais, de alta qualidade e assegurar ao aluno um ambiente democrático e de valorização humana, proporcionando conhecimento, habilidades e formação de valores, visando uma educação igualitária, capaz de construir a cidadania", disse o Gerente de Educação Mauro César Camargo.

  Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação   Cb image default   Divulgação