Criminoso rouba malote com dinheiro em plena área central de Nova Andradina

IVIAGORA


Na tarde desta sexta-feira (22), um criminoso ainda não identificado pelas autoridades policiais, roubou um malote de dinheiro de uma vítima na Rua Milton Modesto, região central de Nova Andradina. O assalto ocorreu nas proximidades de um estabelecimento que atua como correspondente bancário.

Segundo testemunhas, o ladrão chegou em uma moto Yamaha Factor e abordou a vítima, se apoderando do malote e empreendendo fuga em seguida. Na sequência, o criminoso abandonou a moto nas proximidades e continuou a fugir a pé, tomando rumo ignorado.

Pessoas que estavam nas proximidades ouviram pelo menos um disparo de arma de fogo, porém, ainda não há a informação se o suposto disparo teria sido efetuado pelo criminoso ou por algum segurança do correspondente bancário. O valor que estaria no malote subtraído por ele não foi revelado.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local dos fatos. As autoridades apuraram que a moto abandonada pelo criminoso é a mesma que havia sido furtada na noite desta quinta-feira (22), nas proximidades de uma universidade de Nova Andradina, sendo que o criminoso teria adulterado a placa.

Nova News

NOVA ANDRADINA: Moto com ocorrência de furto é utilizada em assalto a pague fácil

Segundo apurou o Nova Noticias, o autor levou um malote pertencente a um pague fácil localizado na Rua Milton Modesto, no centro da cidade.

De acordo com o apurado o autor do assalto teria utilizado a motocicleta de cor azul; a mesma que foi furtada na noite de ontem na Rua Walter Hubacher, próximo a uma instituição de ensino superior.

Populares disseram ao Nova Noticias, que após roubar o malote, o autor fugiu, vindo a deixar a motoca estacionadas das proximidades.

Informações apuradas junto aos mesmos populares dão conta que um segurança do estabelecimento roubado teria feitos disparos de arma de fogo em direção ao assaltante, que mesmo assim conseguiu fugir com o malote.