Policial
Mulher mata marido com facada após briga por ciúmes em cidade no MS.
IVIAGORA
Lucineia Gomes Leite, 35 anos, foi presa em flagrante na noite deste domingo (25), em Itaporã. Ela é suspeita de assassinar o marido, Gilmar Damásio, 49 anos. O homem foi atingido com três golpes de faca, um deles no abdômen. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu por volta das 21h no imóvel onde o casal residia, localizado na Rua José Maria Bezerra Lima, no bairro Pedra Bonita, em Itaporã. Conforme a versão da mulher, ambos estavam bebendo desde a quinta-feira passada, quando a vítima chegou de Maracaju. Na tarde de ontem, os dois discutiram e ela foi até o quarto. Em seguida, Gilmar teria entrado com uma faca no cômodo. Lucineia conseguiu tomar o objeto da mão dele e o golpear.
Já outras testemunhas disseram ter visto o casal numa festa e presenciaram forte bate-boca entre o marido e mulher no local. Ao sair, a suspeita ameaçou o marido de morte. Quando o homem chegou em casa, houve nova discussão, resultando no homicídio. Logo após o crime, a Polícia Militar esteve na casa e realizou a prisão da autora. Ela foi encaminhada à delegacia de Itaporã e autuada em flagrante pela ação.