Mulher morre após colisão entre moto e bicicleta na MS-162, entre Sidrolândia e Quebra Coco


Uma mulher de 39 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira (17), na rodovia MS-162, no trecho entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. A vítima foi identificada como Valdelíria Mendes da Cruz, moradora da Aldeia Recanto, no município de Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista, que é marido da vítima, pilotava uma Yamaha YBR e trafegava pela rodovia com Valdelíria na garupa. Durante o trajeto, uma pessoa não identificada, que seguia de bicicleta, teria entrado repentinamente na pista, provocando a colisão.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro, encaminhando as vítimas ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. O condutor da moto sofreu lesões, enquanto Valdelíria não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, Valdelíria seguia viagem em direção a Campo Grande, onde visitaria a neta que está internada em um hospital da Capital.

Crédito Noticidade