Menu
7 de julho de 2020
10º min
16º min
04/03/2019 às 21h33

ANGÉLICA: Polícias apreendem dois adolescentes e prende dois jovens que furtaram loja


iviagora

Um trabalho rápido e ágil das Policias Civil e Militar resultou na elucidação de um furto da Loja de eletrodomésticos a Casa Americana, que fica localizada no centro da cidade.

 

Conforme apurou o site, a Policia Civil de Angélica recebeu na manhã desta segunda-feira (04) por volta das 8 horas à informação de que o estabelecimento havia sido alvo de furto durante a madrugada, sendo que foram levados diversos objetos como celulares, moto serra, DVDs, relógios, dinheiros entre outros, mas que rapidamente uma equipe policial começou acompanhar os fatos, sendo que momentos depois conseguiu encontrar uma boca de fumo onde um meliante menor de idade que estava com um relógio novo, que não soube informar a procedência, mas ao ser encaminhado para a Delegacia acabou confessando que havia furtado o objeto na Casa Americana, juntamente com outros comparsas.

 

A policia ainda em diligencias conseguiu encontrar mais dois envolvidos, sendo que com eles estavam um aparelho DVD e 2 gramas de maconha, sendo que acabaram confessando o crime também, mas que estavam só dando apoio observando se os policiais chegavam próximo a loja.

 

Diante das informações e faltando apenas um dos envolvidos a ser capturado, os policiais foram ate a casa do individuo, sendo que apenas estava sua esposa, no qual autorizou a entrada dos policiais, que acabaram encontrando um aparelho de fazer chapinha novo, como também encontraram um buraco no forro da casa onde estavam escondidos diversos objetos, como motor serra, celulares, em revista minuciosa na casa foram encontrados dinheiro dentro do micro ondas, entre outros objetos.

 

O autor do crime não foi encontrado na sua residência, porém foi encontrado pelos policias momentos depois na casa da sua mãe, sendo que ao ver os policiais caiu no chão e começou a gritar, “foi eu, foi eu, perdi, perdi, pode me levar”, além de pedir para a mãe ligar para o seu advogado.

 

O individuo um jovem de 20 anos informou que o furto aconteceu em duas etapas, sendo uma na madrugada do dia 03/02 por volta das 3 horas, quando realizaram o buraco na parede com a ajuda de uma barra de ferro, já nesta segunda-feira dia 4, retornaram ao lugar e realizaram o furto em conjunto, além disso, pegou o HD com as imagens do sistema de segurança e jogou em um açude que fica próximo a sua casa.

 

Diante dos fatos, foram detidos dois menores um de 16 anos e outra de 15 anos e preso dois jovens de 20 anos, Bruno da Silva vulgo Bruno Pajé e Marcelo Henrique Pereira Nassaro. Todos foram encaminhados a delegacia de policia civil para as devidas providencias, juntamente com os objetos furtados.