Em operação carnaval, Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Bataguassu

IVIAGORA


 Por volta das 02:30h da madrugada desta terça-feira (05.03) , a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu O.M.T.S de  19 anos pelo crime Homicídio doloso na forma tentada. A Equipe realizava policiamento ostensivo no parque da juventude onde ocorria o carnaval Batafolia 2019, quando avistaram um jovem vindo em direção as viaturas que estavam posicionadas no evento. Que perceberam que a camisa do jovem estava manchada de sangue e que o mesmo foi direto a viatura do corpo de bombeiros que rapidamente prestou os primeiros socorros. O jovem disse aos militares que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque e informou o nome do autor e também as suas características.

A guarnição PM saiu em diligências e logrou êxito em localizar um homem com as mesmas características repassadas pela vítima, sendo que ao ser abordado, este confirmou que juntamente com mais dois amigos haviam esfaqueado o jovem após um desentendimento que ocorreu entre eles dentro do evento. Ele disse ainda que não revelaria o nome dos amigos e que assumiria a responsabilidade dos fatos sozinho.

Que então recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP local onde foi apresentado. Foi localizado também um punhal com resquícios de sangue que pode ser a arma utilizada pelo trio. Na delegacia o autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial. A vítima identificada como W.L.M.S de 19 anos foi socorrida até a Santa Casa de Bataguassu apresentando um corte contuso na região lombar e permaneceu sob cuidados médicos.