Acidente entre carro e caminhão mata três pessoas na BR-060

IVIAGORA


 

Um homem de 46 anos, a esposa dele, de 44 e a filha do casal, de 25, morreram em acidente na noite de domingo (18), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos pneus traseiros do carro da família teria estourado e o motorista teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão frigorífico.

Mãe e filha morreram no local. O pai foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada. Quatro cães e um gato que viajavam com a família também morreram.

Em razão do acidente, o caminhão foi parar numa área de mata. O condutor não sofreu ferimentos. Um dos ocupantes do automóvel ficou preso às ferragens. 

Aylanna e mãe, Rejane, morreram na colisão ontem à noite; Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Arquivo Familiar)

Aylanna e mãe, Rejane, morreram na colisão ontem à noite; Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Arquivo Familiar)

Rejane era proprietária de salão de beleza em Naviraí e o casal morava em Ponta Porã. Aylanna morava em Campo Grande.

Os animais foram atropelados e também morreram. As vítimas  foram identificadas Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Tecnica e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência. 

Carro ficou completamente destruído. (Foto: Ronaldo Bueno/Folha da Cidade MS)