Polícia Militar conduz três por tráfico de drogas em Nova Andradina

IVIAGORA


A Polícia Militar através de sua equipe de força tática conduziu na madrugada de domingo (17), dois adolescentes de 14 anos e um jovem de 21 anos para a delegacia de polícia após serem flagrados comercializando drogas na Avenida Moura Andrade.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo a equipe avistou três jovens já conhecidos no meio policial por ocorrências de furto e tráfico de drogas. Diante do adiantado da hora e do local em que se encontravam, os policiais efetuaram abordagem para averiguação, momento em que os suspeitos “apressaram” o passo na intenção de não serem abordados.

Na tentativa de “atrasar” os policiais, um dos jovens dispensou um objeto em um terreno baldio e adentraram em uma residência. Ao averiguar o que foi jogado, a equipe encontrou um invólucro plástico contendo 18 porções de Crack.

Os policiais fizeram contato com a moradora da casa onde os suspeitos entraram, que informou se tratar de seu filho e mais dois amigos que haviam acabado de chegar. Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, o jovem de 21 anos informou que adquiriu de um estranho na praça do Argemiro Ortega 23 porções, sendo que já havia vendido três, adquirindo com a venda R$27,00 (Vinte e Sete Reais). O jovem disse ainda que a adolescente que estava com ele era responsável pela guarda do dinheiro para fugir do flagrante.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados no juntamente com o material apreendido na delegacia de polícia.