Menu
2 de julho de 2020
10º min
16º min
21/03/2019 às 21h31

PISTOLEIROS EXECUTAM UM EM CASA DE CARNE SITUADO EM CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS


iviagora - porã news

Homem e morto a tiros quando se encontrava tomando Tereré em uma casa de carne situado em bairro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O mesmo foi identificado como, Juan Ignacio Garcia Arias (37) que na manha de terça feira (19) por volta das 11:20hs, se encontrava tomando Tereré no interior da casa de carne situado no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero, onde teriam chegado os pistoleiros a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras realizou 13 disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmos de receber auxílio médico.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao local e com apoio do medico legista Cesar Gonzalez realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a fim de realizar um trabalho minucioso e posteriormente entregar o corpo aos familiares.

Ate o momento se desconhecem a causa que podem ter desencadeado a ação dos pistoleiros e a execução da vítima a tiros nesta parte da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.