Menu
27 de setembro de 2020
10º min
16º min
25/03/2019 às 04h17

Homem agrediu sogra com ‘pedrada’ por conta de corote de pinga em Deodápolis


iviagora - Impacto News

Na tarde deste domingo (24) a PM de Deodápolis foi acionada por volta das 17hs20min via 190 para atender a uma solicitação no Hospital Municipal Cristo Rei. Lá os Policiais foram informados de que uma mulher de 54 anos estava sendo atendida por conta de um corte na cabeça ocasionado por uma ‘pedrada’. O autor da agressão seria o genro da mulher, um homem de 28 anos de idade. 

Aos Policiais a vitima relatou que estava na residência da filha na companhia de seu genro consumindo bebida alcoólica. Uma discussão se iniciou por conta de um ‘Corote’ de pinga que ambos consumiam. O genro em um momento de fúria deu uma ‘pedrada’ que resultou em um corte profundo na cabeça da vitima. 

Com as informações os Policiais realizaram diligências localizando o acusado em sua residência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delpol. A vitima que recebia atendimento no Hospital foi orientada a realizar representação criminal contra o acusado, porém a mesma se recusou a comparecer na delegacia.

Diante disse a autoridade policial que atendeu o caso entendeu que não seria possível a lavratura do flagrante sem a declaração da vitima.