Motorista perde controle de veiculo arranca árvore e derruba muro

IVIAGORA


 

Um acidente de grandes proporções na manhã deste domingo (31), na Avenida Frei Cirino Primon, na Vila Bela, em Coxim, deixou duas pessoas feridas.

Segundo as informações colhidas no local, o motorista Senival Paixão de Souza, de 44 anos, seguia em alta velocidade pela avenida no sentido bairro, com seu GM Classic, placas de Coxim, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada, arrancou uma árvore e derrubou o muro de uma residência.

A pancada foi tão violenta que pedaços do muro foram arremessados nos fundos da residência, que no momento estava desocupada.

O filho do proprietário disse a nossa reportagem que o barulho foi muito alto acordando toda a vizinhança, segundo ele, o pai identificado como José Geraldo Santana, de 48 anos, estava em uma chácara no momento da colisão.

Souza, tinha como passageiro um homem identificado como Bruno, mas que foi embora a pé, não aguardando o resgate, testemunhas disseram que ele sangrava no rosto.

O motorista bastante exaltado foi imobilizado pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, com corte no nariz e dores no tórax.

Foto: PC de Souza Foto: PC de Souza  

Uma equipe dos Bombeiros também foi acionada e colheu informações sobre o acidente, bem como policiais militares do GTRAN, (Grupamento de Trânsito), da Polícia Militar, que localizaram duas garrafas de cachaça, que segundo o motorista, ambas seriam levadas para uma fazenda.

Foto: PC de Souza