Policial
Em rápida ação, bombeiros desarmam homem com faca e impedem tragédia
IVIAGORA
O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar uma tragédia ontem, em Costa Rica. Um homem estava armado com uma faca, ameaçando atentar contra a própria vida na Vila Alvorada. Porém, os militares conseguiram agir rápido para desarmá-lo e impedir o pior. Um dos bombeiros teve corte na mão, mas não corre risco.
De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros foram chamados porque em uma residência havia um homem com uma faca, que estava dentro do quarto junto com a mãe, dizendo que iria se cortar. Ele havia ameaçado a esposa e colocava a faca contra a própria jugular, ameaçando cortá-la.
Rapidamente a equipe composta pelo tenente Pedrozo, pelo sargento Dorival e pelo soldado Bulhões preparou o local e deu início às negociações com o morador, acionando a Polícia Militar. Com muito cuidado, ele acabou liberando a mãe e seguiu conversando com os bombeiros por quase duas horas, inclusive com a presença de um amigo.
Em dado momento, Dorival e Bulhões se aproveitaram da distração e conseguiram desarmá-lo. No entanto, Dorival acabou ferido na mão e encaminhado à Fundação Hospitalar. A PM encaminhou o homem para a delegacia, para esclarecimentos.