Ônibus da Viação São Luiz envolve em acidente com 11 feridos

IVIAGORA


Um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-060, na zona rural de Indiara, região central de Goiás, deixou 11 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (3), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF-GO, o ônibus saiu de Campo Grande com destino a Goiânia e por volta das 6h, na altura do km 268, bateu na traseira do caminhão que seguia no mesmo sentido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus teria sido encaminhado a um hospital de Indiara.

A PRF informou que os motoristas realizaram o teste do etilômetro, que constatou que eles não haviam ingerido álcool. Também foi verificado que o ônibus não estava em alta velocidade.

Ainda segundo a PRF, levantamentos estão sendo feitos no local do acidente para apurar as causas da colisão. O local permanece parcialmente interditado.

Na manhã deste sábado (04), W.C.R, entrou em contado com a reportagem do O Correio News via Facebook,  dando sua versão do acidente,  onde ele fala que não o motorista do caminhão jogou a carreta na frente do ônibus, e após a colisão fugiu do local do acidente.

Fonte: G1 GO