Com grande sucesso, assistência social realiza comemoração do dia das mães

IVIAGORA


 

 

 

A prefeitura de Ivinhema, por meio da secretária de Assistência Social, realizou no inicio do mês de maio  comemorações alusivas ao Dia das Mães, para os grupos referenciados na secretaria SCFV, PAIF e PAEFI.

 

 

 

Nesse período foi realizado, uma confraternização com bolo, refrigerante e cachorro quente, e cada mãe levou para casa um copo personalizado de brinde e um cartão demonstrando a importância de cada uma.

 

Esse ano teve uma grande novidade onde o CREAS, setor da secretaria de assistência social, em parceria com o SICREDI realizaram um grande chá para as mães referenciadas no PAEFI, e no fim cada uma recebeu uma lembrança do SICREDI. Foram entregues cartões para as mães no almoço realizado no Centro de Convivência do Idoso.

PAEFI.

Todos festejos contaram com o principal objetivo levar o sorriso e o brilho no olhar de cada mãe, que é um dos grandes propósitos da administração, levar bem estar, alegria e valorização para todos Ivinhemenses, e nesse mês as guerreiras mamães.

Os grupos que fazem parte da SCFV e PAIF são as glebas Ubiratã, Azul, Nova, Jaborandi, Ouro Verde, Santa Luzia, Vitória, Divisa, Vila Cristina, Piscina- Assistência Social, CRAS Itapoã e Triguenã, Ecocentro e Creas e todos receberam uma homenagem ao dia das mães.

A primeira-dama Valéria Chacarosqui, falou sobre a importância em valorizar as mães dos grupos dentro da assistência social, do CCI e em todas de maneira geral, e agradeceu imensamente a parceria com o SICREDI, estas parcerias são de grande importância e melhoram ainda mais a homenagem a cada mãe que tem seu papel extremamente importante. “Sabemos que a mãe é a base da casa, é a mulher que fortalece o homem e os filhos, ela trabalha, se capacita, cuida da casa, cuida da beleza e ainda tem sua profissão, as mulheres são guerreiras sem armadura, que lutam e batalham por uma família inteira e por isso temos o imenso prazer de participar dessas pequenas comemorações”, completou Valéria.