Polícia Militar e Polícia Civil em ação conjunta prendem Mulher com armas e munições em Assentamento na cidade de Santa Rita do Pardo.

IVIAGORA


Na tarde desta sexta-feira (17.05), Policiais Civis e Militares prenderam uma Mulher de 37 anos de idade, pelos crimes de posse e porte de arma de fogo e também por falsificação de documento público no Assentamento São Tomé em Santa Rita do Pardo.

Os policiais se deslocaram ao referido Assentamento para cumprirem um mandado de prisão em desfavor do Marido da acusada, sendo que ele ao avistar a chegada dos Policiais saiu correndo tomando rumo ignorado.  As Equipes realizaram buscas pelo Assentamento, porém, ele não foi localizado.

Os Policiais então retornaram até a residência dele e em contato com sua Mulher, adentraram a casa e realizaram uma vistoria. No quarto do casal as Equipes encontraram diversas armas e munições sendo 3 (três) espingardas e 01 revolver caibre .38. As munições encontradas são de Calibres 20, 22, 28, 32, 36 e 38 além de petrechos para recarregar munições. No cômodo ainda foram localizados diversos relógios, uma espada samurai e documentos falsos em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a DP local onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial.