Menu
16 de setembro de 2019
10º min
16º min
25/05/2019 às 13h41

Jovem é morto a machadadas por ex-cunhado enquanto dormia


iviagora - Midiamax

Um homem identificado como Adriano Lidorio Lacheski, 26 anos, foi morto a golpes de machado na madrugada deste sábado (25) enquanto dormia em sua casa, no Bairro Nova Era, área rural de Itaquiraí MS.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h30 da manhã a irmã da vítima, uma mulher de 42 anos, encontrou o irmão morto no quarto de sua casa.

Ela acionou a Polícia Militar, mas não soube informar com precisão o horário do crime, dizendo que ambos beberam durante a noite e que o autor do homicídio seria uma pessoa chamada Marcos, 39 anos, com quem teria um relacionamento recentemente e levado para morar em sua casa.

Ainda conforme informações do registro policial, a vítima foi atingida na cabeça enquanto dormia, possivelmente por um machado, que foi encontrado no quintal e estava sujo de sangue.

Preso

Ainda na delegacia a jovem informou que o suspeito teria levado uma mala com todas as coisas dele e que só sabia o primeiro nome do companheiro. A polícia encontrou um machado sujo de sangue e que poderia ter sido usado no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e está na delegacia da cidade. Ele não confessou o crime, mas testemunhas contaram a polícia que para elas ele teria comentado que havia matado o cunhado e iria fugir. O caso foi registrado como homicídio.