Menu
24 de junho de 2019
10º min
16º min
11/06/2019 às 19h09

Médico José Centurion é assassinado em Pedro Juan Caballero


iviagora - PPINFORMA

 

Bastante querido e conhecido na fronteira, o médico José Centurion foi morto a tiros por volta das 14h30min dessa terça-feira, dia 11, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com ponta Porã.

 

O médico demartologista e cirurgião plástico, seguia em seu carro, um Kia de cor branca, placa CDT 157 Paraguai, quando foi alcançado nas proximidades do hospital IPS (Instituto Prevision Social) por um homem em uma moto que disparou 15 tiros de pistola 9mm contra o vidro do motorista e fugiu. Centurion estava saindo do plantão.

 

Polícia foi chamada e está no local para os procedimentos legais.

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres  postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, esta manhã:

"Bom dia meu filho", disse José, às 7h27, em espanhol. "Bom dia papai, te amo muito meu querido velho". Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag "luto".

 
Cantor Matheus Pagan postou print da última conversa que teve com o pai, assassinado a tiros no Paraguai nesta terça (11) — Foto: Instagram/ReproduçãoCantor Matheus Pagan postou print da última conversa que teve com o pai, assassinado a tiros no Paraguai nesta terça (11) — Foto: Instagram/Reprodução

 

No dia 19 de março, o cantor postou uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira de MS, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

 
Matheus Pagan e o médico em foto postada no dia 19 de março. O pai do rapaz foi morto a tiros no Paraguai. — Foto: Instagram/ReproduçãoMatheus Pagan e o médico em foto postada no dia 19 de março. O pai do rapaz foi morto a tiros no Paraguai. — Foto: Instagram/Reprodução

 

 

O médico é casado, tem filhos, dentre os quais, o cantor Matheus Pagan.