Comerciante é executado em MS; polícia acredita em acerto de contas e ligação com outras duas mortes

IVIAGORA


Um comerciante, 43 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (13) em Itaquiraí, no sul do estado. A polícia acredita em acerto de contas e ligação com outras duas mortes na cidade.

O homem que era dono de uma borracharia foi morto ao volante, em frente a casa de um amigo, por dois jovens que passavam de motocicleta. O garupa foi quem efetuou os disparos de pistola 9 mm. 17 capsulas foram encontradas no local, pelo menos 5 tiros acertaram a vítima.

A polícia acredita em vingança. No mês de maio, outras duas pessoas foram assassinadas em Itaquiraí.  O homem tem ficha criminal e era pai de um jovem que cometeu homicídio na cidade no mês passado

 

"No mês passado um homem foi morto a tiros aqui na cidade, o filho da vítima de hoje se tornou o principal suspeito e tentaram assassina-lo na casa dele. Porém, ele percebeu que estavam invadindo a casa e atirou contra e acertou uma pessoa, que veio a morrer dias depois. Então nós acreditamos que estão querendo vingança pelas mortes dessas duas pessoas", explicou ao G1 o delegado responsável pelas investigações, Edson Luis Ruiz Ubeda.

Capsula de 9 mm encontrada na cena do crime  — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Capsula de 9 mm encontrada na cena do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação