Menu
11 de agosto de 2020
10º min
16º min
02/07/2019 às 07h34

Frente fria estaciona em MS e provoca queda de temperatura esta semana.


iviagora

Uma frente fria está estacionada no sudoeste e sul Mato Grosso do Sul e provocará queda de temperatura esta semana, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Até sexta-feira, a mínima chega a 8ºC no Estado.

Para hoje, o Inmet mantém alerta para baixa umidade relativa do ar, com índices de 20% a 30%. Para segunda e terça-feira, a máxima deve ficar em 33ºC no Estado, com tempo parcialmente nublado e baixa umidade do ar.

Na quarta-feira, há previsão de pancada de chuva isolada no sul e no sudoeste. Nas demais áreas do Estado, tempo parcialmente nublado. Na quinta-feira, a temperatura volta a cair no Estado de forma significativa e a mínima será de 10ºC e, na sexta-feira, 8ºC.

Na região do Valedoivinhema, a temperatura começa a cair a partir desta terça-feira, com máxima até 29ºC e mínima, 17ºC. Na quinta-feira, a previsão é que chegue a minima de 17ºC e maxima de 22ºC,  sexta-feira, com máxima até 20ºC e mínima, 11ºC,  sabado, com máxima até 6ºC e mínima, 17ºC, domingo, com máxima até 6ºC e mínima, 19ºC.

Deve chover na quarta feira no periodo da tarde e noite, probabilidade de 90%, 05MM.

PMR alerta sobre perigo devido ao nevoeiro nas rodovias que cortam o estado e a região. Dirijam com cuidado e em baixa velocidade.