Chegou em Ivinhema a empresa ‘Marke Sistemas’ com tecnologia moderna e inovadora

IVIAGORA


A empresa ‘Marke Sistema’ inaugurou uma sala de certificação digital em Ivinhema, com um ambiente especialmente projetado para atender à crescente demanda pela tecnologia de identificação e aproximar a empresa de seus clientes.

O novo espaço localiza-se no prédio onde funciona a ACIIV – Associação Comercial de Ivinhema, sala para atendimentos fica na Av. Reinaldo Massi 2760, no Bairro Guiray, contato (67) 9.9976-3839. E busca facilitar o atendimento às diversas empresas de todos os portes instaladas em Ivinhema, e nas cidades de Angélica, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis e proximidades. “Os clientes vão se beneficiar, pois não terão mais que se deslocar para outros municípios para obter seus certificados, pois estaremos emitindo todos os tipos de certificados”, pontuou Valentim.

Inauguração aconteceu na ultima semana do mês de junho, com a presença de empresários, contadores, donos de escritórios de contabilidade, presidentes de entidades, autoridades, advogados, dentre outros.

Vídeo!

     

O que é um certificado digital?

O conceito de certificação digital é simples; uma tecnologia que provê mecanismos de segurança, capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. Como uma identidade digital, é uma forma de oferecer segurança para a realização de transações eletrônicas, o envio de documentos e de mensagens entre cidadãos, empresas e governo. Primeira autoridade certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

 

Cb image default

   

Cb image default