Prefeitura apoia a instalação de uma Unidade da Cooperativa Sicredi em Angélica

IVIAGORA


Na última quarta-feira, 03, o prefeito de Angélica Roberto Cavalcanti esteve reunido com o Sr. Giorgio Martins Bonato, diretor executivo do banco Sicredi e a Srª Valquiria Aparecida Gonçalves, gerente da unidade do Sicredi em Ivinhema, tratando de assunto da instalação de uma agência do banco em Angélica.
Os executivos confirmaram o interesse da abertura de uma agência na cidade e fizeram visitas á imóveis com as características necessárias para abrigar a instituição financeira.
A prefeitura vem dando todo apoio e suporte para essa realização, ficou acordado que mediante a escolha do imóvel, em janeiro ou fevereiro Angélica terá uma nova agência bancária, agora da cooperativa financeira Sicredi. Para o prefeito a vinda do banco é muito importante para a cidade “visto que cada novo empreendimento na cidade, seja comercial ou financeiro movimenta a economia local e traz mais comodidade aos correntistas e clientes, estamos dando todo suporte possível para essa nova empreitada para implatação de uma agência em nosso município”.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!