Ivinhema é contemplada com a campanha “Aqueça uma Vida”

IVIAGORA


O município de Ivinhema foi contemplado com 380 cobertores, da campanha do governo do estado “Aqueça uma Vida”.


O evento aconteceu na tarde de quinta-feira (11), no centro de convenções Rubens Gil de Camilo, na cidade de Campo Grande onde contou com a presença do prefeito Tuta, da primeira dama Valéria e da secretária de assistência social, Midory Sasada.

Para o prefeito Tuta, “está ação é de suma importância, estar proporcionando um inverno mais quente aos que necessitam. Levar conforto e bem estar a população Ivinhemense é nosso maior objetivo”, destacou o prefeito.

Os 79 municípios do Mato Grosso do Sul receberam cobertores, um total de 80 mil peças. O governador Reinado Azambuja destacou que mesmo num momento difícil que o país vem enfrentando, torna essa entrega ainda mais importante, salientou que nem todos esses cobertores resolverá o problema do frio de todas as famílias, mas aliviará. São 2 milhões de investimento nos cobertores, mas vale a pena, levar um pouco mais de conforto as famílias sul matogrossense.

Na oportunidade estiveram presentes, autoridades políticas como deputados, prefeitos, vice prefeitos, vereadores, secretários.