Homem é executado com 3 tiros dentro de veículo

IVIAGORA


Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos foi executado com três tiros no início da noite desta terça-feira (16) na rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão nas ruas para tentar localizar o suspeito do crime.

A vítima estava dentro de um veículo Toyota Corolla, cor prata, em frente a um açougue, quando foi alvejada pelos tiros que atingiram a cabeça. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito, sendo acionada em seguida a perícia e Polícia Civil.

Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem, a vítima já vinha sendo ameaçada e a motivação seria um acerto de contas, mas detalhes ainda não foram repassados. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estão no local.

Suspeito de executar Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos, seria dono de um estabelecimento comercial da região e de acordo com testemunhas, ele tinha ido cobrar uma dívida com o suspeito do crime, identificado como Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos. Eles são tio e sobrinho.

Durante a briga, Miguel sacou uma arma de fogo e disparou contra Osvaldo, que estava dentro de um veículo Toyota Corolla. Ele morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em um Chevrolet Camaro e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Miguel Arcanjo Camilo Junior, que atirou no tio ao ser cobrado de dívida, segundo apurou a polícia (Foto: Facebook/Reprodução)Miguel Arcanjo Camilo Junior, que atirou no tio ao ser cobrado de dívida, segundo apurou a polícia (Foto: Facebook/Reprodução)