Estelionatário é preso após tentar dar golpe 'auxiliando' pessoas em banco

IVIAGORA


José Roberto G. T, de 55 anos, natural de Campos dos Goytacazes no Rio de janeiro foi preso por estelionato na manhã de hoje (17), em Dourados.

A guarda municipal foi acionada por populares que estavam próximo ao Banco Bradesco, pois uma pessoa havia detido José Roberto dentro da agência.

Ele disse que iria auxiliar a pessoa a fazer o depósito bancário, retirou o envelope a força da mão da vítima e depositou um envelope vazio escondendo o envelope com dinheiro na cintura, ao perceber a ação a vítima pegou de volta o envelope, porém José Roberto tentou correr, mas acabou sendo detido.

Na delegacia ele disse que o nome dele era Roberto Chaves Coelho tinha vindo de Minas Gerais e passado por Campo Grande estava em Dourados como representante comercial. Foi checado os documentos do mesmo e na CNH é o checar o número do CPF apareceu a foto de uma outra pessoa.

Indagado ele disse que poderia ser erro de digitação, porém estava caindo em muita contradição, e depois acabou confessando que possui um mandado de prisão expedido em Sergipe por estelionato, ele relatou ainda que a CNH é falsa, foi adquirida na Bahia pela quantia de R$ 200.