Ivinhema - Polícia Militar prende cinco pessoas durante o fim de semana

IVIAGORA


Durante o último fim de semana, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas em Ivinhema e realizou 15 atendimentos, envolvendo vários fatos, apreendendo ainda dois veículos envolvidos em acidentes.

No sábado (20), a equipe de rádio patrulha no Hospital Municipal, durante atendimento em um homem de 29 anos que sofreu agressões de seu enteado, ao consultar o sistema oficial para registro da ocorrência, constatou que a vítima estava com um mandado de prisão para ser cumprido. Após o atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão. Avançando para o final da noite, dois acidentes de trânsito, um envolvendo uma motocicleta que colidiu na traseira de um carro e outro com uma camionete invadindo uma lanchonete e chocando-se contra a parede, resultaram na prisão dos condutores dos veículos após constatação de que dirigiam sob a influência de álcool. O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, após recusa de atendimento médico e resistir à prisão foi encaminhado para a delegacia. O motorista da camionete, com 29 anos, precisou ficar internado por conta do trauma, e ficou sob escolta policial.

Após colidir na traseira de um carro, o condutor da motocicleta recusou receber atendimento médico. Foto: PM Ivinhema

 Os veículos foram apreendidos e removidos. Além dos registros dos boletins de ocorrências, todos os procedimentos relacionados ao código de trânsito brasileiro foram efetivados.

Ao ser atendido no hospital, após ser agredido, ficou constatado que o homem era procurado pela justiça. Foto: PM Ivinhema

 

Já no domingo (21), mais dois homens foram presos após a prática de violência doméstica. Pela manhã, a vítima de 55 anos acionou os policiais militares, pois seu filho de 25 anos estava ameaçando-a após reclamar do barulho que ele e os amigos fizeram na noite anterior. De acordo com a mãe, o jovem é usuário de drogas e sempre fica agressivo após fazer uso de entorpecente. No fim da noite, outra vítima, com 34 anos, solicitou a intervenção da equipe policial para conter seu irmão de 20 anos que voltou da rua embriagado e passou a insultar o irmão mais novo e o pai que está acamado por motivos de saúde frágil. Ao tentar impedir que o autor continuasse com as provocações, a vítima foi ameaçada com uma faca.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de Ivinhema e apresentado para a autoridade de polícia judiciária.