Região
Motorista perde controle da direção de carreta com placas de Navirai, e mulher morre no acidente.
IVIAGORA
Uma mulher de 38 anos faleceu em acidente de trânsito na rodovia BR 163 em Pérola D`Oeste sentido a Pranchita, na curva da comunidade de Lajeado Grande, por volta das 15h45 desse domingo (04).
Andreia Pereira Borges Monteiro era passageira de uma carreta Volvo FH 440, placas de Naviraí (MS), que era conduzida pelo seu marido, Márcio Monteiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter ocorrido devido a carreta estar carregada com peças de couro mal estivadas, e na curva acentuada e em declive a carga pendeu no segundo semi reboque, causando o capotamento do veículo fora da pista.
O condutor sofreu ferimentos leves, e a passageira morreu no local, ela foi projetada para fora do veículo, que provavelmente passou por cima dela durante o capotamento, a mulher utilizada um cinto de segurança de duas pontas. A Polícia Criminalística realizou a perícia no local que poderá apontar a verdadeira causa do acidente.
O corpo de Andreia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Atenderam a ocorrência a PRF, Corpo de Bombeiros de Capanema, SAMU, e equipe da secretaria de saúde de Pérola D`Oeste.
No mesmo local, em fevereiro de 2019, o condutor de um caminhão também faleceu em acidente de trânsito.
Radio club Erza
Fonte: Rádio Clube com informações de Leodir Pereira/Rádio Pérola e PRF – Fotos: Leodir, PRF, e Internet
PRIMEIRA PÁGINA

